
implementação de sistemas de gestão
No mercado existem diversos Sistemas de Gestão e, conforme a situação, as empresas necessitam de ferramentas, porque é necessário fornecer produtos e/ou serviços que satisfaçam os requisitos dos clientes, através da implementação eficiente do sistema e assim fidelizando e melhorando a satisfação do cliente.
Com a implementação do Sistema de Gestão da Qualidade, Ambiente, Segurança e Saúde no trabalho, Segurança Alimentar, Inovação e Desenvolvimento, ou outro, procura-se corresponder às expectativas dos clientes resolvendo um aspeto em concreto. Um exemplo é o Sistema de Gestão de Qualidade (SGQ) que é utilizado pelas empresas para controlar, monitorizar a produção e entrega de serviços enquanto são harmonizados e padronizados os processos. Posteriormente, as ações são avaliadas, e há uma busca constante e incessante pela satisfação do cliente e assim a melhoria contínua.
Com a certificação de sistemas de gestão, as empresas são reconhecidas pelas outras empresas, mercados e comunidade, aumentando a notoriedade e reconhecimento externo, por terem os mecanismos que lhes garante satisfação a custos e riscos inferiores, promovendo processos de melhoria contínua e reduzindo erros e falhas.
As empresas falham na estratégia, por isso, em parceria exclusiva com o cliente, nas reuniões periódicas, auxiliamos na implementação e acompanhamento do Sistema de Gestão, preparamos os colaboradores e a empresa para as auditorias e respetiva certificação, assim como o alinhamento para os desafios para o futuro, seja na estratégia, nos objetivos ou na melhoria do desempenho.